Comunicação 10/09/2019

Otimizando o tempo, segundo vídeo da campanha do teleatendimento é publicado pelo Sinttel Bahia

 

Dando sequência à sua Campanha pela Valorização do Setor de Teleatendimento lançada no dia 02 de setembro, o Sinttel Bahia publicou hoje (09), o segundo vídeo da ação. Otimizando o tempo retrata a importância da profissão do teleatendimento como forma de agilizar, por telefone, atividades que antes só eram possíveis de serem concretizadas de forma presencial, o que demandava tempo e paciência das pessoas.

Agendar uma consulta, pagar um boleto, tirar dúvidas e fazer reclamações se tornou muito mais fácil graças ao teleatendimento. Retratando o tempo antes perdido para realizar atividades como essas, o ator Pisit Mota, vestido como uma teleoperadora, questiona ao telespectador como ele imagina a vida antes da implantação dos serviços prestados por esses profissionais.

Assista ao vídeo e acompanhe tudo sobre a campanha no site (www.sinttelba.com.br) e nos perfis do Sinttel Bahia nas redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube e Twitter)

Assista aqui os vídeos da campanha: 

1º vídeo – O Teleatendimento Salva Vidas l https://www.youtube.com/watch?v=8lz1pCWsmzw

2º vídeo – Otimizando o tempo  l https://www.youtube.com/watch?v=CWKoBp4B0Lg&t=12s

 

Campanha de Valorização do setor de Teleatendimento - Protagonizada pelo ator e humorista Pisit Mota, a campanha está com grande repercussão na mídia e nas redes sociais, com alto número de visualizações e compartilhamentos, e avaliação positiva da categoria e da sociedade.

Nesta semana, a campanha entra em sua segunda fase, com encontros de interação entre o ator e os trabalhadores e trabalhadoras do setor nas empresas.

Uma apresentação teatral agendada para o dia 21 de setembro, às 19h, no Teatro Jorge Amado, marcará a terceira fase da campanha. O evento é aberto aos trabalhadores e trabalhadoras do setor mediante a doação de um pacote de leite Itambé de 200gr. Os donativos arrecadados serão doados ao Hospital Martagão Gesteira.

 

Sobre o Sinttel Bahia

O Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado da Bahia (Sinttel) foi fundado em dia 19 de julho de 1944. O Sinttel Bahia representa os trabalhadores em telefonia móvel, fixa, banda larga e teleatendimento (trabalhadores em call center). A sede do Sinttel Bahia fica localizada na Rua Bela Vista do Cabral, nº 247, Nazaré, Salvador Bahia.

Com 75 anos de história, o Sinttel Bahia é um sindicato de vanguarda que sempre atuou ativamente em momentos decisivos da história política do Brasil e da classe trabalhadora. Seus dirigentes lutaram bravamente contra a ditadura militar e contra a as privatizações – sobretudo a do Sistema Telebrás – que atingiu os trabalhadores telefônicos. 

 

 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais