Notícias 31/07/2019

Parceria entre Sinttel e Eurovia garante descontos imperdíveis em veículos Renault

No aniversário de 75 anos do Sinttel Bahia, os associados e as associadas ao Sindicato têm mais um motivo para comemorar. Além da rede de convênios com mais de mil estabelecimentos cadastrados, que inclui desde instituições de ensino a academia de ginástica, o Sinttel Bahia e a Eurovia – revendedora Renault – firmaram uma parceria que garantirá descontos imperdíveis na compra de veículos novos.

KWID – o SUV dos compactos -, Sandero, Oroch, Captur, Duster e Logan são alguns dos veículos da montadora Renault que poderão ser adquiridos através desse convênio. Os descontos variam de 7% a 12%, com financiamento com ou sem entrada, firmados através da RCI Brasil, banco da montadora.

Na compra do veículo, o associado (a) também poderá adquirir o plano Manutenção + Fácil Pro, que garante um pacote de benefícios com uma série de serviços para manutenção preventiva e corretiva, por um preço acessível, que pode ser dividido junto às parcelas do veículo.

Para ter acesso ao super desconto o trabalhador ou trabalhadora telefônica precisa estar filiado ao Sinttel por pelo menos seis meses.  A Carta de Apresentação deve ser solicitada de forma presencial ou através do email convenio.renault@sinttelba.com.br e retirada na Sede do Sindicato após a apresentação de original e cópia dos seis últimos contracheques com os descontos das mensalidades sindicais e preenchimento de ficha cadastral específica.

 

CLIQUE NA FOTO DO VEÍCULO E VEJA AS CONDIÇÕES:

 

                   CAPTUR    

 

Perguntas frequentes:

  1. Quais são os critérios para ter acesso ao benefício?
  • Ser filiado ao Sinttel por, no mínimo, seis meses;
  • Ser trabalhador em telecomunicações (o financiamento pode ser feito em nome de terceiros, mas a Carta de Apresentação é enviada pelo Sindicato em nome do trabalhador filiado (a).
  1. Trabalhador (a) telefônico (a) não filiado (a) terá acesso ao desconto do convênio?

O desconto é EXCLUSIVO para os (as) filiados (as) ao Sinttel Bahia, que devem comprovar a filiação à entidade sindical com a apresentação dos originais e cópias dos seis últimos contracheques.

Quantos carros podem ser adquiridos?

Cada trabalhador (a) filiado (a) terá direito a adquirir um veículo. As trocas de veículo com a utilização do desconto podem ser feitas anualmente pelo trabalhador filiado (a).  

  1. Quem será o responsável pelo financiamento?

O trabalhador ou trabalhadora filiado (a). O Sinttel é o intermediário do convênio não sendo responsável pela aquisição, pagamento ou manutenção do veículo.

  1. Qual o percentual do desconto?

Varia de 7% a 12%, dependendo do valor do veículo, do valor pago como entrada, etc.

  1. Serão aceitas cartas de consórcio?

Sim. Desde que o financiamento do valor restante, caso exista, seja feito com o RCI Brasil, banco da montadora.

  1. Os carros antigos podem ser dados como entrada?

Sim. Desde que tenham um valor considerado compatível com uma entrada.

  1. O KWID é um bom carro?

 A primeira frota do KWID apresentou alguns problemas que foram corrigidos na versão atual, da qual, até o momento, não há registro dos problemas apresentados nas versões anteriores.

Tem mais alguma dúvida? Envie pra gente pelo Whatsapp 71 98239-3709.

Baixe o aplicativo do Sinttel Bahia nas lojas de aplicativos e conheça a nossa rede de convênios

 

 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais