Notícias 23/07/2019

Ser retado é ser solidário - Telefônicos de Itabuna doam leite à instituição carente

 

O Bonde do Bem,  campanha social permanente do Sinttel Bahia cujo mote  é “Ser retado é ser solidário”,  deu a largada para início da campanha da entidade,  na Fundação Dr° Lopes de Azevedo,  na  cidade de Itabuna.

A comissão do Bonde do Bem, formada por dirigentes do Sindicato e trabalhadores (as)  do setor de telefonia da Bahia entregou na segunda-feira(22),  mais de  100 pacotes de leite angariados  pela categoria itabunense.

Fundada em 1988, a instituição filantrópica Baldoíno presta atendimento a cerca de 90 idosos em regime de internato e agrega a Creche Pequeno Lar, que presta atendimento de educação, saúde e nutrição a crianças vulneráveis de 1 a 3 anos, e a  Casa de Apoio aos portadores de HIV/AIDS.

“O Sinttel Bahia está extremamente grato aos trabalhadores e trabalhadoras de Itabuna, que em pouco tempo conseguiram mobilizar e  arrecadar  o donativo doado à instituição. Este resultado vem para reafirmar que a atuação do Sindicato vai além do mundo do trabalho e do mundo sindical,  por isso parabenizamos a todos os telefônicos de Itabuna pela excelente participação”, vibra Gildomar Santana, dirigente sindical.  

 

A instituição  Dr°Baldoíno permanece aberta à visitação durante todos os dias da semana, a partir das 14h e está localizada no bairro de Fátima, em Itabuna.  Recebe todo tipo de doação, desde roupas, produtos de higiene pessoal, material de limpeza, alimentos, etc. a ajuda voluntária pessoal e profissional.

Seguem dados bancários para contribuição:

 

Banco do Brasil

 Agência: 3175-5

 C/C 31.478-1

 

Banco Bradesco

Agência: 3522-0

C/C: 000651-3

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais