Notícias 17/04/2019

Sinttel inicia Mapeamento da Violência no teleatendimento

os dirigentes do Sinttel Bahia estiveram  com o Comando da Polícia Militar da Bahia para solicitar reforço do policiamento nos bairros onde estão localizadas as empresas de teleatendimento, em função dos assaltos,  furtos e violências denunciados pelos trabalhadores aos canais de comunicação da entidade.

Como sabemos da correria que é o dia a dia do trabalhador (a) e também do hábito de não registrar  queixas,  pensamos junto com a PM, na criação de um questionário  estratégico para mapear o cenário de insegurança  que passamos diariamente na ida e retorno ao trabalho.

Esse questionário vai ajudar os órgãos de segurança a compreender os horários mais arriscados, em quais locais ocorrem  furtos e roubos, quem são os alvos preferenciais(homens, mulheres, LGBTQI+), quais são os objetos de interesse, se queixas são registradas, dentre outros pontos necessários para entendimento e  criação  de medidas para combater a violência.  

A sua participação é muito importante. Você só vai assinalar  e  devolver o papel preenchido pra gente!  Caso não dê tempo de responder, adicione nosso Whatsapp (71 98239-3709)  e mande um “Olá”  que a gente manda o link e você preenche o questionário virtualmente.

A gente tá junto nessa! Segurança é um direito e todos e todas! 

 

 

 

 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais