Mulheres 08/03/2019

Mulheres que Inspiram - Homenagem às mulheres telefônicas

 

Somos diversas. Negras, brancas, indígenas, altas, baixas, gordas, magras, de sexualidade e gêneros diferentes, assim como nossas profissões e religiões.  E é justamente essa pluralidade que serve de inspiração para que possamos conviver e respeitar as nossas vivências e experiências.

Cada uma com seu modo de viver, sua liberdade e liberalidade. Umas buscando ultrapassar as suas metas e se tornarem as melhores profissionais. Outras, procurando serem as melhores mães e donas de casa. Muitas buscando serem as melhores nas três coisas, profissionais, mães e donas de casa, e tantas outras que ainda não se descobriram, mas que sabem que podem ser o que quiserem

Para o Sinttel Bahia, mulheres que inspiram são todas aquelas que sabem o que querem, respeitando e ocupando os seus espaços na vida social, profissional, familiar e amorosa.

Neste 8 de Março, Dia Internacional das Mulheres, o Sindicato, através da sua Secretaria de Mulheres, deseja a todas as telefônicas um feliz dia e os parabéns, por nos pautarem em nossas lutas e conquistas ao longo dos 74 anos da entidade sindical.

Para celebrar as mulheres telefônicas, o Sinttel Bahia realizará, entre os dias 11 e 15 de março, a Semana da Mulher Trabalhadora. A atividade será encerrada com um grande evento no dia 15, a partir das 8h, na Sede da entidade e você é nosso (a) convidado (a).

Se inspire junto com a gente e venha conhecer um pouco mais sobre as histórias de mulheres aguerridas como a Major da Polícia Militar da Bahia, Denice Santiago; a jornalista Georgina Maynart,  a gerente de Operações da LIQ, Leila Macêdo.

Veja aqui o folder em homenagem às mulheres

Veja aqui o encarte das mulheres da nossa categoria

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais