Esporte e Cultura 04/12/2018

Beta e Tel FC são finalistas da 3ª Copa Sinttel de Futebol

 

As disputas realizadas entre os times Katadinho e Beta e Vivo Operação e Tel FC, no domingo (3), defiram as equipes finalistas da 3ª Copa Sinttel de Futebol.  Os jogos foram marcados por tensão e desespero em função da classificação para a grande final.

O time Beta – finalista da Copa 2016 - foi o primeiro a garantir a vaga na final, com placar de 2 x 1 contra o Katadinho.  “Percebemos que o adversário era um time de muita garra e que fazia excelentes lançamentos aéreos. Alinhamos o time, fizemos a jogada deles e vencemos. Agora é partir para a final e vencer”, comentou o atleta Lucas Igor.

Tel FC – veterano no campeonato – disputou a classificação com o Vivo Operação e venceu o time calouro por 4x1. “Foi uma vitória merecida já que desde a 1ª Copa do Sindicato tentamos ser campeão. Estou muito feliz em poder ter contribuído com dois gols e espero realmente fazer um bom jogo contra o Beta e vencê-lo”, comemorou Tiago Cerqueira.

A grande final será realizada no dia 16  de dezembro e contará com um torneio entre todos os times que participaram da 3ª Copa Sinttel de Futebol.

Hora da despedida

Com participação inédita, o time Vivo Operação se despediu da copa após fazer uma excelente campanha futebolística.  “Fizemos um bom campeonato e tenho certeza que o resultado do jogo de hoje ficará como aprendizado. Voltaremos com mais garra e força no próximo ano”, disse o treinador Paulo César.

Favorito na disputa e atual campeão da Copa Sinttel de Futebol, o time Katadinho agradeceu a participação e demonstrou interesse em participar do próximo campeonato “Fizemos uma jogada limpa, com muita garra, mas infelizmente não deu. Agradecemos ao Sindicato pela organização e realização deste evento e nos colocamos à disposição para disputar o próximo campeonato”, disse o treinador Messias Pereira.

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais