Esporte e Cultura 20/02/2014

Festa do Sinttel terá shows de Adão Negro e Seu Maxixe

O Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações da Bahia – Sinttel Bahia promoverá no próximo sábado (30), mais uma edição da sua consagrada Festa.  A comemoração, que tem como público-alvo os trabalhadores em telecomunicações - categoria formada pelos empregados em teleatendimento, operadoras de telefonia e suas contratadas - será realizada na cidade de Feira de Santana, no Espaço Ária Hall.  Entre o leque de atrações da Festa do Sinttel estão as bandas Seu Maxixe, Adão Negro, Aladin e Camisa 10.

“É muito gratificante proporcionar um momento de lazer e descontração para a classe trabalhadora. Temos muitos períodos de enfrentamento no nosso cotidiano e é nosso dever como entidade sindical promover dias de alegria e cultura para a categoria”, disse Joselito Ferreira presidente do Sinttel Bahia.

Para ter acesso ao evento, os trabalhadores telefônicos devem retirar os ingressos na Subsede do Sinttel em Feira de Santana ou acompanhar o cronograma de distribuição na porta das empresas. “A Festa é aberta para os trabalhadores de todo o estado. Sempre fizemos a nossa festa em Salvador e chegou a hora de contemplarmos os trabalhadores do interior do estado. Neste ano a festa será em Feira de Santana e é nosso objetivo ampliarmos para outras cidades do interior”, afirma Marcos Pires, dirigente do Sinttel Bahia. “Queremos toda a nossa base celebrando conosco”, completou Sandra Dias, também dirigente da entidade.

Serviço

Festa do Sinttel

Data: 30 de janeiro de 2016, às 20h

Local: Espaço Ária Hall

Atrações: Seu Maxixe, Adão Negro, Aladin e Camisa 10.

 

Sobre o Sinttel Bahia

O Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado da Bahia (Sinttel Bahia) foi fundado em dia 19 de julho de 1944. O Sinttel Bahia representa os trabalhadores em telefonia móvel, fixa, banda larga e os teleoperadores (trabalhadores em call center, telemarketing). A sede do Sindicato fica localizada na Rua Bela Vista do Cabral, nº 247, Nazaré, Salvador Bahia.

 

Com 71 anos de história, o Sinttel Bahia é um sindicato de vanguarda que sempre atuou ativamente em momentos decisivos da história política do Brasil e da classe trabalhadora. Seus dirigentes lutaram bravamente contra a ditadura militar e contra a as privatizações – sobretudo a do Sistema Telebrás – que atingiu os trabalhadores telefônicos. 

 

 

Sindicalize-se + Mais

Charges + Mais